Logo Lamônica

Notícias

Bono Pneus foca expansão em capitais brasileiras

Franquia de centro automotivo pretende abrir seis novas unidades no segundo semestre e mira as cidades de Porto Alegre, Campo Grande, Goiânia, Vitória, Maceió e Porto Velho

A rede de franquias de centro automotivo multimarcas Bono Pneus mira sua expansão por diversas capitais do País neste próximo semestre. Após registrar crescimento de 14% em 2016, a rede espera abrir seis novas unidades, com foco nas cidades de Porto Alegre (RS), Campo Grande (MS), Goiânia (GO), Vitória (ES), Maceió (AL) e Porto Velho (RO). O franqueado da rede não precisa ter experiência no setor automotivo, mas ter capacidade empreendedora, dedicação ao negócio, comunicabilidade, habilidade no gerenciamento de pessoas e comprometimento técnico e administrativo. Entre os diferenciais da rede está a preocupação com o público feminino. Para isso, todas as lojas treinam seus funcionários para que atendam as mulheres de forma diferenciada.

Fundada em 1992, a rede é especializada em serviços de under car (suspensão automotiva, pneus, injeção eletrônica, amortecedor, etc) e conta hoje com 55 unidades em diversas regiões do País. Cada unidade atende cerca de 300 carros por mês e fatura por mês uma média de R$ 158 mil, com lucratividade em torno de 10%. O investimento inicial para abrir uma franquia da marca é de R$400 mil.

baixe-o-perfil-da-publicacao