Logo Lamônica

Notícias

Sterna Café tem nova unidade em São Caetano do Sul

Novo ponto acaba de ser inaugurado no Hospital e Maternidade São Luiz  e é o segundo da rede dentro deste tipo de estabelecimento

A rede de cafeterias Sterna Café inaugurou ontem (13) sua segunda unidade dentro de um hospital. Desta vez, o ponto foi aberto no Hospital e Maternidade São Luiz de São Caetano. A primeira unidade está no Hospital Infantil Sabará, em São Paulo. “O hospital terá uma estrutura moderna e de qualidade para a população. O nosso intuito de ter uma unidade do Sterna Café aqui, é o de trazer um café de alto padrão e um serviço diferenciado para os pacientes e acompanhantes da Rede D’Or São Luiz”, comenta o fundador da rede, Deiverson Migliatti. “Pensamos em tudo o que promove um ambiente confortável e acolhedor para o cliente”, completa.


O Sterna Café conta com diferentes métodos de extração (Clever, Hario, French Press, Espresso, etc.) e, além de bebidas, quentes e frias feita à base de café, oferece mais de 30 opções de refeições entre massas, saladas, sanduíches e sobremesas. Entre os diferenciais da rede, está o aplicativo ‘Hand Food’, disponível na App Store e Play Store, que disponibiliza um cardápio digital e permite que o cliente faça seu pedido por meio do QR code. A rede também possui uma parceria com Todo Cartões, com um cartão-presente que pode ser recarregável de forma online pelo celular gerando bônus para o usuário.

baixe-o-perfil-da-publicacao